ELIANE HAAS

ELIANE HAAS

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

EM SINTONIA COM O EU SUPERIOR

Àqueles que, de alguma forma, se sentem ligados à Egrégora do Céu da Águia Dourada (ainda que nunca tenham ido lá), trago hoje um pequeno lembrete, com as seguintes observações: Aproveite a atual oportunidade para se entregar a um Trabalho ativo consigo mesmo. Não fique solto no ócio atemporal que é a inércia espiritual, tornando vc um robô teleguiado. 
Este é um ótimo momento para nos afastarmos dos ambientes de cobiça, egoísmo, orgulho, competitividade. 
Mantenha-se atento para não se contaminar com assuntos que alimentam o medo, a insegurança, a dúvida, a ansiedade, a preocupação. 
Procure se elevar sintonizando-se com o seu Eu Superior (no corpo átmico, parte do seu holograma monádico) e, através da meditação, da calma, do silêncio, assimile o que Ele pode lhe oferecer como ensinamento, sabendo que é com Ele que podemos sempre contar, incondicionalmente. Esse Trabalho cotidiano fortalece sua auto-consciência, tornando vc imune a comandos de massa e sua respectiva vampirização energética. 
Entregue-se com fé suficiente para se alinhar de corpo e alma com o propósito soberano da Fonte Criadora. A fé de quem Sabe e que reside bem no âmago do seu Ser. 
Não se deixe distrair com teorias conspiratórias que lhe desviam desse propósito, que é o seu aperfeiçoamento pessoal. Falar sobre esses assuntos conspiratórios, assim como apontar culpados, alimenta e confere a elementos externos um Poder que é Seu por direito. 
Esteja atento para se resguardar da infinidade de teorias e opiniões conflituosas. Não se deixe manipular tomando partido de pessoas, lembrando que somente nós mesmos é que abrimos as portas da nossa mente para influências externas. O comando da nossa Mente não devemos delegar a outros seres, nos inclinando para partidarismos, simpatias e antipatias pessoais. Devemos fidelidade a princípios éticos, nunca a indivíduos. Vamos manter nossa independência, não fazendo coro com grupos e endossando suas opiniões, sem raciocinar e discernir por conta própria. Por isso é importante não emitir julgamento e evitar sentimentos de revolta e palavras depreciativas, plenas de energia negativa. Tudo isso nos contamina e nos sintoniza com a psicosfera densa em que o Planeta se encontra. 




Mantenha sua Mente ocupada com assuntos que contribuam para a sua elevação espiritual, planejando e realizando o Trabalho de cada dia. Ao anoitecer, passe em revista conferindo o quanto as metas foram cumpridas. Essa é uma preparação para o seu futuro dentro da Consciência desperta. 
Vamos criar no nosso entorno uma impenetrável cápsula de Luz, paz, solidariedade, empatia pelo sofrimento alheio - mas sem vitimização - pois não nos é dada a capacidade de entender os meandros e disposições da Lei Cármica. Lembrando sempre que, quando não se tem alguma contribuição construtiva a ser dita, melhor calar.

Nenhum comentário: