ELIANE HAAS

ELIANE HAAS

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

domingo, 2 de agosto de 2020

PELO DESPERTAR DE UM NOVO TEMPO

No atual estágio em que nos encontramos na Terra, é imperioso que - nós que realizamos um Trabalho que consiste em auxiliar a nossa missão de aprendizado e despertar - dediquemos toda a atenção à sincronicidade com as mais altas Consciências que comandam a Terra e tudo o que aqui ocorre.
Assim, o Trabalho do Céu da Águia Dourada se volta para o equilíbrio interno que nos permite aprender, desenvolver e explorar nosso potencial espiritual - que é o que nesse momento realmente importa.
Sabemos que o Planeta-água, como Ser vivo, é sensível as nossas emanações vibratórias.
Estamos aqui para, através da nossa transformação interna, dar nossa pequena parcela de contribuição para a elevação da gama vibratória que abrigará a Nova Mentalidade. Mentalidade esta que, em meio ao caos, vai despontando e seguindo o fluxo da Alma coletiva para, inexoravelmente, evoluir.
Se pessoas indagam por que não tomamos posição perante os gravíssimos problemas sócio-políticos, respondemos que é porque estamos convictos de que eles são reflexo do interior de cada um e não serão resolvidos através de medidas externas. Essas medidas jamais atingirão a consciência das pessoas.
Isso não significa que não estamos cientes dos acontecimentos, porém a implantação de um novo paradigma requer, como única solução, uma transformação das mentalidades.
Até o presente, todas as tentativas no sentido de buscar soluções externas só mascararam as "boas" intenções e geraram hipocrisia, opressão, violência e injustiça - porque só houve uma mudança de lado nos conflitos, enquanto a essência permaneceu a mesma.
Toda vez que uma palavra se perde em discussões inúteis e disputas infindáveis, não constrói e deve se calar. Portanto, quem está desperto segue com calma e firmeza perante a certeza de que, em decorrência das ações coletivas pelas quais todos somos responsáveis, tudo ocorre como deve ser e a seu tempo se transformará, quando a medida de cooperação generosa for atingida.
Assim, estaremos engrossando as fileiras daqueles que, cada vez mais numerosos, despertam para a Fraternidade de um Novo Tempo.
Esta é a Instrução para aqueles que, ao longo das décadas tem, nesta Casa, usufruído dos ensinamentos e esclarecimentos proporcionados por essa Luz Divina que é a nossa Sagrada Ayahuasca.


“ O Novo Tempo é Deus no Céu quem determina.
É liberdade, paz, justiça e emoção.
Que a Imperatriz afaste os véus da ilusão
e aqui na Terra vingue a Lei do Coração”
(As Filhas da Lua – Hinário da Era de Aquário nº13)



 

Muitas são as cobranças para que nos posicionemos perante as ocorrências que se sucedem em nosso meio, por parte de pessoas até então ligadas entre si por laços de amizade e hoje separadas em facções opostas.

Temos a convicção de que existe um Comando Superior na Terra, que independe do poder das potências políticas e respeitando o livre-arbítrio, permite e assiste pacientemente a tudo que acontece. Por ter sido este o caminho escolhido pelo nosso coletivo, nada há o que dizer e sim vibrar para que se fortaleçam as energias positivas, cada vez mais em consonância com as decisões de quem realmente decide: o verdadeiro Governo da Terra.
No momento estamos em plena colheita de tudo o que foi semeado pelo inconsciente coletivo do país e do mundo.

Quando todo o malefício for purgado e as forças involutivas forem se enfraquecendo, as mudanças ocorrerão de forma rápida. Toda Crise é o olho do furacão da mudança. Seu ponto de mutação.

Assim como uma Nova Consciência vai nascendo nos corações e nas mentes, o velho paradigma vai morrendo e aqueles que o sustentam e dele se alimentam, pressentem o perigo da morte e se debatem ferozmente contra isso. Por este motivo, a separatividade, o egoísmo, a ganância, a injustiça, a perversidade e o desrespeito a tudo e a todos, parecem ganhar força - pois ainda encontram eco dentro de um número suficiente de corações.

No entanto, muitos corações estão sendo tocados e quando o processo evolutivo espiritual atingir o nível necessário, a hora vai chegar.

Mesmo em meio a essa aparente carência de consciências alinhadas com o Bem Superior, aqueles que então se sentirão convocados para implantar o novo modelo de desenvolvimento e convivência humana – que não contemplará as obsoletas ideologias que até agora conhecemos – estarão preparados.

O que temos a fazer no momento é nos recolher em meditação e focar nas nossas palavras, pensamentos e emoções, contribuindo para que, através das nossas ações, essa transição seja a mais breve e menos dolorosa possível.

 


Nenhum comentário: