ELIANE HAAS

ELIANE HAAS

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

QUEM É ASHTAR SHERAN

AS HIERARQUIAS DÉVICA E ANGÉLICA

A hierarquia angélica integra o Reino Dévico, que vai desde as divindades da natureza denominadas “Orixás”, até os elementais. Encontram-se em elevado grau de pureza, sendo responsáveis pela circulação de energia e manifestação da Vida em todos os âmbitos da natureza do planeta Terra.

Não dispõem de corpos físicos e os níveis etéricos encontram-se no seu limite mais denso de manifestação.

Tratando-se de uma hierarquia que evolui paralela à linha evolutiva humana, o relacionamento consciente entre a espécie humana e a hierarquia dévica é difícil, uma vez que requer uma elevação vibratória que possibilite esta sintonia entre o etéreo e o denso.

Espera-se, numa futura etapa evolutiva da humanidade, que este contato se estabeleça de forma mais efetiva.

A hierarquia angélica, trabalhando no âmbito espiritual, tem como função principal estimular a evolução humana neste plano, transmutando cargas psíquicas do mental e do emocional e harmonizar as vibrações até o plano etérico, irradiando vibrações harmonizadoras que equilibrem os conflitos do plano material. Alguns membros graduados desta hierarquia são destacados para trabalhar com carmas coletivos, distribuindo e controlando energias de determinadas etnias ou nações.

O ARCANJO MIGUEL

Já em épocas remotas, os arcanjos, como membros graduados da hierarquia angélica, estiveram estreitamente ligados à hierarquia Ashtar. O seu núcleo situa-se em níveis extraplanetários , desperta o fogo cósmico – partícula da Vida Única - no interior de cada ser e atua como elo entre o planeta Terra e outros astros do espaço sideral.

Estando a sua atuação sempre diretamente ligada ao resgate dos seres que optaram, através do livre-arbítrio, por outros rumos evolutivos, atualmente a hierarquia Ashtar dedica-se a operação de higienização espiritual do planeta Terra.

No passado, a hierarquia Ashtar encarregou-se da transferência de seres provenientes de outro orbe para o planeta Terra, conforme narrado no mito da Genesis bíblica. Esses seres foram conduzidos a encarnar na Terra e, apesar de, na ocasião, terem decaído a um nível incompátível com o nível evolutivo do seu planeta de origem, na Terra tiveram muito a oferecer, principalmente no âmbito da tecnologia e de códigos éticos até então aqui desconhecidos. Tornaram-se conhecidos na literatura esotérica como os "exilados de Capela, da constelação de Cocheiro".

Hoje a hierarquia Ashtar traça os planos de um novo resgate e começa a por em execução a migração daqueles que estão impedindo o ingresso da Terra numa etapa evolutiva superior. Dedica-se à transmigração desses seres desarmonizados que já não se alinham e estão atrapalhando o plano evolutivo do nosso planeta. Sob comando da hierarquia Ashtar, serão absorvidos - por afinidade - pela tônica vibratória de um orbe que se encontra num estágio inferior, onde poderão reencarnar e contribuir de alguma forma para a sua evolução.

Conhecido na tradição judaica como arcanjo Misha el ( “quem é como Deus ?” ), o comandante geral das operações de transmigração das forças involutivas da Terra chama-se Ashtar Sheran.

A energia de amor e poder de Ashtar Sheran auxilia no processo de ascensão dos seres humanos e atua como ponte para o contato com os mundos que os aguardam, nesta e em outras galáxias.

NA MITOLOGIA

A ele foi creditado o aparecimento de Yahvé em sarça ardente, diante de Moysés no monte Sinai. Nos pergaminhos do mar Morto ele emerge como “príncipe da Luz” que guerreia contra os “filhos da escuridão”, conduzindo uma batalha angelical contra as legiões de anjos caídos.

Segundo o profeta Daniel : “ nesse tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, o defensor dos filhos do teu povo e haverá tempo de angústia, qual nunca houve desde que houve nação, até aquele tempo; mas naquele tempo será salvo o teu povo, todo aquele que for achado inscrito no livro”. (Daniel 12:1)

Para os cristãos, foi aquele que informou Maria sobre a hora da sua ascenção e também citado pelo apóstolo João: “ houve peleja no céu. Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos. Todavia não prevaleceram, nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama Diabo ou Satan, o sedutor de todo mundo, foi atirado para a terra e, com ele, seus anjos”. (Apocalipse 12:7-9)

A tradição islâmica fala das suas asas “cor de esmeralda e coberto com cabelos de açafrão, cada um deles contendo um milhão de faces com bocas e línguas, que em um milhão de dialetos imploram o perdão de Alá”.

Ashtar Sheran é o arcanjo atuante através do Primeiro dos Sete Raios Cósmicos que se revelam na Terra, exprimindo a manifestação de Vontade e Poder Divinos.

O TRABALHO DO ARCANJO MIGUEL

O trabalho do Arcanjo Miguel, conforme concebido pela egrégora do Céu da Águia Dourada e por nós ali realizado, tem por objetivos, nos níveis interiores de cada um, libertar-se de antigos padrões, destruir formas ultrapassadas e envolvimentos emocionais que propiciam a atuação de apegos negativos, com o objetivo principal de projetar e moldar a essência de um “novo ser” - o ser compatível com a mentalidade da Era de Aquário.

Nenhum comentário: