ELIANE HAAS

ELIANE HAAS

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

A OPERAÇÃO RESGATE

 

A participação consciente da humanidade de superfície da Terra já se faz presente através de uma estruturação energética dos corpos, em sintonia com a vida espiritual. Cada vez mais numerosas são as Consciências que despertam, buscando conhecer e viver em consonância com as Leis Superiores, para se tornarem canais puros de recepção de impulsos da Irmandade Cósmica.

Do final da década de 30 até o final da de 50 foram realizados Concílios onde as Sagradas Hierarquias determinaram as linhas mestras a serem seguidas nas Operações de alinhamento da humanidade e do Planeta. A partir daí, curiosamente, avolumaram-se as aparições de naves intraterrenas e extraterrestres.

Em 8.8.88 foram abertos Portais e as emissões de Fraternidades Cósmicas começaram ser captados pelos nossos Espelhos. A entrada dessas energias deu início a sutilização da Vida planetária que teve acelerado o seu processo de transformação.

Esses Espelhos são sistemas de comunicação e interligação que recebem, dinamizam e transmitem energias emanadas do Governo Celeste Central. Uma Rede composta por consciências elevadas que atuam nos vários planos do Universo manifestado, cujo Trabalho é fundamental para a transformação planetária.

Todo o Trabalho dos Espelhos está voltado para a Operação Resgate.

Essa Operação se encontra sob o comando de consciências extraplanetárias de alto grau evolutivo, com a finalidade de elevar a vida terrestre a patamares onde prevaleçam, cada vez menos, as forças involutivas.

Embora transcorrendo em níveis abstratos, reflete nos níveis materiais e se insere na evolução cósmica como um todo.

Segue-se um programa de resgate e regeneração energética da Terra, com a finalidade de captar e irradiar energia que auxilie, através da ampliação da consciência, para que cada vez mais Seres reconheçam a realidade interna de si mesmos e do Universo.

Propiciar-lhes o rompimento das cadeias, raízes egóicas que os prendem a matéria, rumo a senda do desapego, sem sentimentos de perda e outras ilusões, facilitando a superação dos sofrimentos que as tormentas materiais trarão à Terra.

A colaboração de Mentes resgatáveis, auto convocadas e focadas no mundo Interior, sem sentimentos de perda ou outras ilusões, é valiosa nesses momentos caóticos. Todo esse Trabalho está contando com o apoio dos grupos internos de Iniciados e Adeptos.

Todos trabalhando para a recuperação e o início da Nova Terra.

Intensificam-se tentativas para despertar a consciência humana.

Na fase atual, Luz e trevas demarcaram limites bem claros e, embora o aspecto externo dos acontecimentos dê a impressão de caos onde a maldade toma as rédeas do descontrole, assim não é. A marcha da Luz é inexorável e o destino da Terra, galgando um patamar superior na sua trajetória cósmica, se cumprirá desde os planos sutis e se manifestará no nível físico concreto.

A grande obra de purificação e transmutação já começou.



Por determinação dos Conselhos Galáticos, o “campo de resgate” vem se aproximando dos níveis concretos da superfície, trazendo as manifestações geofísicas que temos presenciado como furacões, tempestades, maremotos, terremotos, imprevisibilidades climáticas.

Não há tragédia nessas transformações.

Auto convocados passaram a ter mais possibilidades de reconhecer e assumir conscientemente sua tarefa no plano evolutivo, aguardando com tranquilidade e fé a sua consumação, colocando-se disponível para auxiliar seus semelhantes nessa difícil transição da vida planetária.

A grande maioria da humanidade que, no entanto, mesmo sem perceber conscientemente, se nega a aderir as novas leis evolutivas, deverá, por afinidade vibratória, ser transladada para planos suprafísicos em outros mundos e lá dando prosseguimento a sua saga, sob a Lei Cármica de nascimento e morte.

É fundamental que encontremos o equilíbrio, sem disputas, desentendimentos, atritos e guerra. Disso depende que o inexorável processo de Iniciação planetária se torne uma experiência tranquila ou uma catástrofe.

As mudanças na Terra serão como um reinício de computador para que um novo programa seja instalado - que permitirá acesso a novos e inimagináveis recursos dentro da nossa trajetória humana.


Nenhum comentário: