ELIANE HAAS

ELIANE HAAS

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

A PRIORIDADE DA ORAÇÃO

Todas as linhas espirituais são unânimes em reiterar a importância da Oração. Mais do que as rezas decoradas e, muitas vezes, repetidas maquinalmente. Ali a mente não precisa se concentrar, seguindo automaticamente as palavras que, ainda que dotadas de poder vibratório, como um mantra que se repete há muitos séculos.

Na Oração improvisada o poder de acesso às altas esferas
Divinas é mais eficaz, pois a concentração eleva a frequência vibratória contida em cada palavra / intenção.
Elas se conectam diretamente com as Egrégoras às quais foram endereçadas.
Lembrando sempre que a Oração a que nos referimos não é um instrumento utilitário à serviço das nossas necessidades pessoais. Mais do que endereçar pedidos à Suprema Mente Criadora ou aos seus Prepostos, no atual momento que o nosso Planeta atravessa, é preciso que sintamos a profunda gratidão pela oportunidade de estar aqui, capazes de acender uma pequenina Luz com nossas preces e sentimentos, dando nosso pequenina parcela de contribuição para que se fortaleça essa corrente sincronizada com muitos que comungam o mesmo propósito.
Quando abrimos mão dos nossos desejos pessoais, sacralizamos a Vida e nos inclinamos à soberania da Vontade Divina.
Nosso único pedido é que essa Energia Divina que a cada Oração o nosso Ser Divino fortalece, sustente nossa caminhada no Planeta, permitindo que possamos sentir sua Presença na nossa vida.
Que possamos nos sintonizar com os Mensageiros dos Céus, envolvendo nossa Mente e o nossa caminhada com as energias do Bem e do Amor Universal, Fonte de toda Criação, assegurando nossa passagem por aqui, num reduto de Paz e Harmonia.






Todos os percalços conflituosos da nossa vida servem como aprendizado e são passageiros, transitando em torno de determinações Superiores, de acordo com o nosso livre-arbítrio. Nesse caso, importante é sempre manter bem alta a frequência energética, livres de ressentimentos, mágoas e rancores, pois a prioridade é elevar nosso nível vibratório, para não sermos arrastados / recairmos em falhas que comprometam nosso propósito evolutivo na atual encarnação na Terra.
A prática da Oração se retroalimenta, pois como se sabe: “as flores deixam perfume nas mãos de quem as oferece”.
Quem se sentir chamado a participar, deve saber que se trata de um Serviço contínuo. Neste presente instante, falanges de seres encarnados e desencarnados das mais diversas origens, se unem e alternam em Oração ininterrupta pelo Bem do Planeta Terra, da sua humanidade e de seus demais Reinos.
Um Trabalho pela vitória da Luz e pelo advento da Nova Terra.

Nenhum comentário: