ELIANE HAAS

ELIANE HAAS

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

ORAÇÃO

Suprema Fonte de Energia que interpenetra e abrange a totalidade da Sua Criação em todos os Universos, desde o maior astro até a menor partícula dos átomos.

Sinto e reconheço a Sua Sagrada presença na minha mais profunda intimidade, no silêncio do meu Ser.
Que eu nunca regrida ou conheça a estagnação na minha trajetória evolutiva, trabalhando para cumprir com fé e foco o meu propósito encarnatório.
Que eu jamais questione, mas sempre reconheça, sem rebeldia, que a Sua Vontade é soberana e que absolutamente tudo a Ela obedece, na perspectiva do Amor a Sua Criação e do Bem maior.
Gratidão por todo alimento, do corpo e da alma, que sempre me sustentou, de acordo com o meu merecimento. Com a certeza de que nunca me faltará.
Que minhas falhas possam ser relevadas e compensadas perante a Lei Cármica, na medida em que perdôo e jamais guardo rancor ou mágua de todos os meus desafetos, pois cada um se restringe aos seus limites.
Que o meu Eu Superior assuma o comando da minha vida, me mantendo sempre alerta e vigilante para não incorrer em erros e condutas inadequadas a minha origem Divina.
Que eu desenvolva compaixão e lucidez suficientes para integrar o impenetrável Escudo de Luz, espelho de proteção e bênção a mim e a toda essa nossa sofrida humanidade, se estendendo ao nosso amado planeta Terra, com todos os seus outros Reinos e habitantes.

Nenhum comentário: