ELIANE HAAS

ELIANE HAAS

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

A EGRÉGORA DA ÁGUIA DOURADA

Nossa Egrégora é um campo de força espiritual gerado a partir da soma de energias emocionais / mentais de um grupo de Seres da superfície tridimensional e dos planos suprafísicos.

Para que exista eficiência no Trabalho, há uma Rede formada e sustentada por todos os que congregam o mesmo propósito - alinhando aspirações a ações - num ponto convergente  de um objetivo único – focado em nos tornarmos indivíduos mais coerentes e conscientes da nossa essência Divina.

Essa sustentação é essencial, por lidarmos com as mais diversas energias, mentes com um campo vibracional por vezes bastante comprometido, além de Seres dos planos umbralinos, sedentos de consolo, esclarecimento e Luz.

Nossa Egrégora consiste numa Escola destinada àqueles que buscam aprendizado e transformação. Não a seres “iluminados” que já se colocam em posição superior aos demais habitantes dos vários planos da crosta terrestre. 

No plano físico temos o núcleo central do Comando, que leva a termo todas as necessidades logísticas e também os frequentadores assíduos que entendem e compartilham os nossos objetivos. 

A Egrégora da Águia Dourada foi ancorada no ano de 2001, pela egrégora do Daime ( Rainha da Floresta, Mestre Jesus e São João Batista) e pelos Mestres Morya e Saint Germain - patrono da Casa. No decorrer dos anos seguintes passamos a assumir uma identidade própria e foram se firmando as atuações de Entidades da Hierarquia Dévica, como o Arcanjo Miguel, e os Orixás Esu, Oyà e Obatalà ( cultuados na linhagem tradicional africana ).


 

Dia a dia vão se apresentando novas demandas e feições comprometidas com o programa de transição e implantação da Nova Terra, agregando outras Hierarquias. Tudo é dinâmico, pois assim é com todo organismo vivo. 

Á serviço dessa Escola de autoconhecimento erguida em torno da Planta Mestra Ayahuasca, contamos com a contribuição musical das minhas mais de cem Cantigas de Poder, somadas a muitas outras de pessoas ligadas a outras linhas, que trazem mensagens e ensinamentos compatíveis com as seleções temáticas sempre alinhadas com o nosso tipo de Trabalho e do Ritual a ser apresentado. 

No âmbito espiritual, o Comando está sempre atento para manter a Rede de coesão que garante a segurança espiritual nos Trabalhos e também a segurança geral de todos que se sentem vinculados e pertencentes à Águia Dourada. Brechas e intromissões externas que possam vir a romper a Rede, são imediatamente sanadas.

Questionamentos egóicos ou tentativas de quebrar regras que tem sua razão de ser, desvirtuando a ordem nos Rituais, são, por si só,  automàticamente afastados, embora acreditem estar seguindo decisão própria. 

Quando se trabalha com estados alterados de Consciência, é preciso muita seriedade e responsabilidade na certeza de se ter recursos e conhecimento para fazer frente a todo tipo de ocorrência.

No decorrer de vinte anos, muitos exerceram o seu livre arbítrio de chegar, permanecer e sair, conforme se pretende numa Casa de Saint Germain. Essa variedade traz renovação, da mesma forma que as células do corpo humano.

Na terceira dimensão tudo tem seu período de duração e, algum dia, também a Egrégora da Águia Dourada vai deixar de ser nutrida e se diluir no plano físico da superfície terrestre. 

Nenhum comentário: