ÁGUIA DOURADA

ÁGUIA  DOURADA

Todas as matérias podem ser veiculadas, desde que citada a fonte.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

Queridos Amigos e Amigas,
mais um ano finalizado e mais uma etapa que se inicia na nossa infinita Jornada, no momento, de passagem pelo planeta Terra.
Agradeço a Olodumare, o Supremo Arquiteto Universal, por estar inserida neste processo reencarnatório, e às Energias Divinas denominadas Orixás, pela constante sustentação que proporcionam ao Trabalho desta Casa.
Quero, neste limiar de 2012, desejar a todos os companheiros que se consideram membros da nossa Escola Neoxamãnica, bem como aos amigos que nos acompanharam, também através do Blog, uma Mente lúcida e equilibrada - pois Ela, nosso Ori, - quando positivo, resulta na chave para uma existência bem sucedida.
Em sintonia com o seleto grupo de Mestres Ascencionados e iniciados, trabalhadores, curadores e guerreiros da Luz, no plano material e em outras dimensões, está na hora de nos alinharmos, ombro a ombro, contribuindo com intenção e atitude para o advento de um paradigma mais condizente com o novo Projeto que se avizinha, para o destino da Terra.
Que possamos continuar, através dessa Sagrada Luz Divina : a Ayahuasca, dar a nossa contribuição, prosseguindo no propósito do aprendizado, acessando as sublimes Verdades do nosso Eu Interior e os mistérios da Vida.
Peço à Egrégora que vela pelo Céu da Águia Dourada, comandada por nosso Pai Obatalà e minha Mãe Oyà, muita proteção, saúde e discernimento, para que sejamos todos vitoriosos em mais este segmento da nossa estadia na Terra.
Que o amor nutra os nossos corações, a energia dos Orixás nos beneficie e a orientação do nosso Mestre Saint Germain nos norteie !
Eliane Haas

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ELIANE

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...